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Utilizamos serviços de empresas terceirizadas, como Correios e Jadlog, para realizar a entrega dos pedidos. Ao finalizar a compra e selecionar a forma de envio, o cliente contrata diretamente o serviço de entrega dessas transportadoras e, portanto, aceita as condições estabelecidas por elas. A Plush não se responsabiliza por: Alterações de prazo ou atrasos causados pelos Correios/transportadora; Danos ao pacote durante o transporte; Entregas não realizadas devido a endereço informado incorretamente ou com dados incompletos;e ou Erros operacionais dos Correios/transportadora.
Importante: A Plush realiza entregas apenas em território brasileiro. Não enviamos pedidos para o exterior.
O prazo total de recebimento do pedido é composto por:
Após a postagem, o cliente recebe por e-mail o código de rastreio para acompanhar o andamento da entrega. As informações disponíveis dependem do tipo de serviço escolhido: PAC/SEDEX: apresentam toda a movimentação do pacote entre centros de distribuição até a entrega. Recomendamos que o cliente acompanhe o rastreio diariamente para garantir que esteja disponível no momento da entrega. Pedidos com frete grátis serão enviados pela modalidade escolhida pela Plush, independentemente do prazo informado.
Recebimento do pacote: O recebimento do pacote poderá ser feito por qualquer responsável no endereço de entrega. Caso os Correios ou a transportadora não consigam realizar a entrega devido à ausência de um responsável ou outro motivo, serão realizadas no máximo duas novas tentativas.
Retirada em agência: Se houver problema para receber o produto, o cliente deverá entrar em contato com a agência dos Correios ou da Jadlog mais próxima de seu endereço para retirar o pacote no local. Caso, mesmo após as tentativas adicionais, não seja possível realizar a entrega, o pacote retornará à sede da Plush, onde ficará aguardando até o cliente entrar em contato para esclarecer o motivo do não recebimento.
Reenvio: Para que o pacote seja reenviado, será necessário realizar um novo pagamento de frete (via depósito bancário, cartão ou boleto, acrescido das respectivas taxas). O reenvio será feito em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento do novo frete.
Prazos: Como utilizamos empresas terceirizadas para realizar as entregas, a Plush nao tem controle direto quanto aos prazos de entrega fornecidos e a Plush não se responsabiliza por alterações ou atrasos nos prazos fornecidos pelos Correios/transportadora. No entanto, o cliente recebe todo o suporte necessário para que tenha seu pedido entregue. Em caso de atraso, o cliente deve entrar em contato pelo e-mail [email protected] informando o número do pedido. Após análise inicial, caso não haja explicação clara, será aberto um protocolo junto ao Melhor Envio. O Melhor Envio possui até 10 dias úteis para retornar com informações. Esse prazo pode ser prorrogado caso os Correios/transportadora solicitem. Se após 30 dias úteis da abertura do protocolo a entrega não for concluída, a Plush realizará o reembolso do valor do pedido ao cliente. Atenção: o valor do frete não será reembolsado. Se o pedido tiver sido enviado com frete grátis, o custo do frete será descontado do valor total reembolsado.
Áreas com restrição de entrega: Caso os Correios ou a transportadora (Jadlog) informem através do código de rastreio que a região possui restrição de entrega, o sistema de rastreamento indicará a necessidade de retirada em agência. É de responsabilidade do cliente acompanhar o código de rastreio e realizar as ações necessárias para receber seu pacote. A Plush não se responsabiliza por entregas não realizadas devido à falta de acompanhamento do código por parte do cliente.
Cancelamento por devolução: Caso o cliente não receba o pacote, o mesmo retorne à sede da Plush e o cliente opte por cancelar o pedido, será reembolsado apenas o valor dos produtos. O valor pago referente ao frete não será reembolsado, uma vez que o serviço de entrega foi utilizado. Em pedidos com frete grátis, o valor do frete será descontado do reembolso. Exemplo: compra de uma pulseira de R$ 200,00 com frete grátis (R$ 20,00 pagos pela Plush). Em caso de cancelamento, o reembolso será de R$ 180,00, pois o serviço de entrega foi utilizado e o cancelamento foi solicitado pelo cliente.
Cancelamento pela Plush: Se por algum motivo a Plush cancelar o pedido, o reembolso será integral: valor dos produtos + frete pago.